Adão Negro

Créditos da imagem: DC Comics

HQ/Livros

Notícia

DC vai lançar edições únicas para introduzir a Sociedade da Justiça

Primeiro exemplar chega no dia 5 de julho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 12H53
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 13H16
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 13H16

Em contagem regressiva para o lançamento de Adão Negro, a DC Comics anunciou que vai lançar edições únicas para introduzir a Sociedade da Justiça nos quadrinhos. Intitulado Black Adam – The Justice Society Files, a série de histórias em quadrinhos únicas introduzem os personagens, origens e conexões com o filme, que chega aos cinemas em outubro.

Leia a sinopse: "Após 5 mil anos de prisão, Adão Negro está pronto para impor sua versão única de ordem no mundo moderno. A única coisa que está em seu caminho são os heróis da Sociedade da Justiça - Gavião Negro, Senhor Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo".

Cada edição apresentará uma história principal de Cavan Scott com uma história de apoio de Bryan Q. Miller. A primeira edição será lançada no dia 5 de junho de 2022 e será chamada de Hawkman #1. Os demais lançamentos estão marcados para os dias 2 de agosto, focado em Cyclone; 6 de setembro, centrado em Esmaga-Átomo e 4 de outubro, finalizando com uma história de Senhor Destino.

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.