The Rock como Adão Negro

Créditos da imagem: Adão Negro/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Adão Negro | Produtor já pensa em possíveis derivados

"Nunca vimos isso como somente um filme", afirmou o produtor Hiram Garcia

Mariana Canhisares
08.11.2021
10h20

O produtor Hiram Garcia revelou ao Collider que, antes mesmo da estreia de Adão Negro, a DC já está delineando possíveis derivados centrados em personagens apresentados no filme. Ainda é tudo muito especulativo, é claro, mas segundo ele a equipe nunca viu esse projeto como "só um filme".

"Entrei [nesse projeto] com uma visão de 'essa é a história que quero contar, é para cá que adoraria ir, é assim que poderíamos ter vários filmes juntos, possivelmente incluindo alguns derivados", afirmou.

Contudo, ele destaca que se trata ainda de uma espécie de rascunho. "Em última instância, precisamos que o filme [Adão Negro] seja bem recebido e queremos que os fãs gostem dele. Mas sim existe uma visão para múltiplos títulos quando o assunto é Adão Negro e a Sociedade da Justiça da América".

Além de Dwayne "The Rock" Johnson no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.