Capa The Flas/DC Comics/Divulgação

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Rumor sugere que principais heróis da DC serão substituídos

Mudança aconteceria no meio de 2020

Nicolaos Garófalo
11.10.2019
00h36

Após o anúncio de uma linha do tempo definitiva que separava seus heróis em diferentes gerações, a DC pode estar prestes a substituir seus principais personagens.

Um rumor iniciado na New York Comic-Con 2019 ganhou força nos últimos dias após alguns veículos americanos ficarem sabendo de uma possível troca de identidades em marcas como Superman, Batman, Mulher-Maravilha etc (via ComicBook).

Segundo as publicações, a DC deve, temporariamente, passar o manto de alguns dos grandes nomes da Liga da Justiça para seus aprendizes. Vale lembrar que, quase todos os heróis têm mais de uma opção para o posto: enquanto o Superman tem dois Superboys, a Mulher-Maravilha conta com Donna Troy e Cassie Sandsmark/Moça-Maravilha. No caso do Flash, Kid-Flash e a Flash da China são opções, além de Wally West, preso após os eventos de Heroes in Crisis.

O único herói que parece ter seu substituto escolhido é o Batman. Sem querer mexer novamente no status quo de Asa Noturna, Novos Titãs, Justiça Jovem e Capuz Vermelho, a DC deve colocar Luke Fox, atual Batwing, como novo Cavaleiro das Trevas.

A DC não deu nenhuma declaração oficial sobre a notícia, que deve ser tratada como rumor.