David Ayer volta a pedir lançamento de sua versão de O Esquadrão Suicida

Filmes

Notícia

David Ayer volta a pedir lançamento de sua versão de O Esquadrão Suicida

Diretor faz campanha por novo corte do filme

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 12H18
ATUALIZADA EM 24.11.2023, ÀS 16H11
ATUALIZADA EM 24.11.2023, ÀS 16H11

David Ayer ainda não desistiu de exibir a sua versão de O Esquadrão Suicida. O diretor voltou às redes sociais para fazer campanha e pressionar a Warner Bros. Discovery para liberar um novo corte do filme - assim como os fãs de Zack Snyder fizeram com Liga da Justiça.

"Isso vai mudar o curso da História", escreveu Ayer no X (antigo Twitter) em tom de brincadeira, acrescentando a hashtag Releaser the Ayer Cut (Lançem o Corte de Ayer, em tradução livre). Confira:

Os esforços de Ayer, por enquanto, ainda não surtiram efeito. Anteriormente, o cineasta disse que James Gunn, copresidente do DC Studios, garantiu a ele que o seu corte do filme teria lançamento em algum momento, mas nada foi confirmado de forma oficial. 

Apesar de rejeitado pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos, o Esquadrão Suicida de Ayer foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 740 milhões ao redor do mundo. Alguns dos personagens introduzidos pelo diretor retornaram em O Esquadrão Suicida, misto de sequência e reboot comandado pelo próprio James Gunn.

**********************************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.