O time de Esquadrão Suicida, de 2016 (Reprodução)

Créditos da imagem: O time de Esquadrão Suicida, de 2016 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Gunn garantiu lançamento de versão do diretor, diz Ayer

Novo corte do filme "terá seu tempo nos holofotes", segundo o cineasta

Omelete
2 min de leitura
08.08.2023, às 10H09.
Atualizada em 15.08.2023, ÀS 09H20

James Gunn garantiu a David Ayer que sua versão do diretor de Esquadrão Suicida será lançada em algum momento - só não sabemos quando. O cineasta falou sobre o assunto no Twitter, respondendo a um fã que questinou por que ele continua promovendo Esquadrão Suicida, sete anos após o lançamento.

"Qual seria o seu conselho para lidar com a minha situação? Existe uma curiosidade e um interesse genuíno de algumas pessoas em saber mais sobre a minha versão do filme. E estou muito consciente de que existe também um grupo de pessoas que gosta de zombar de Esquadrão Suicida", escreveu ele. "Você já teve uma experiência na vida que não aconteceu da forma que você queria, e isso o empurrou para baixo, o fez repensar tudo? Eu já."

Ayer voltou a declarar que sua versão do diretor "foi mais bem recebida pelo público [em exibições teste]" do que aquela que acabou indo para os cinemas, e a seguir citou a promessa de James Gunn, atual chefe do DCU, sobre o lançamento do corte alternativo de Esquadrão Suicida.

"Gunn me disse que o filme terá seu tempo para ser compartilhado com o mundo. Ele merece, é claro, lançar o seu universo DC nos cinemas sem o drama adicional de projetos antigos", comentou, indicando que o lançamento ainda deve demorar. "De certa forma, eu estou acorrentado a este filme, e estou navegando a situação da melhor forma que posso."

Apesar de rejeitado pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos, o Esquadrão Suicida de Ayer foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 740 milhões ao redor do mundo. Alguns dos personagens introduzidos pelo diretor retornaram em O Esquadrão Suicida, misto de sequência e reboot comandado pelo próprio James Gunn.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.