Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Nash Wells vira Pária em novo teaser do crossover

Especial vai ao ar em cinco partes, entre dezembro e janeiro

Julia Sabbaga
02.12.2019
13h26

Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse, teve mais um teaser revelado, mostrando a transformação de Nash Wells (Tom Cavanagh) no Pária. Confira acima. 

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, o Pária era um cientista brilhante que, na tentativa de criar um universo a partir de antimatéria, acabou destruindo a própria realidade, libertando o Anti-Monitor, que descobriu que seus poderes cresciam à medida que universos eram consumidos por antimatéria. Resgatado por Mar Novu/Monitor, o Pária passou a ajudar a entidade a rastrear o Anti-Monitor, presenciando a morte de diversos mundos no processo.

A Crise nas Infinitas Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor (LaMonica Garrett) e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends Of Tomorrow.