Séries e TV

Notícia

Batwoman aquece para estreia com vídeo de bastidores; confira

Série protagonizada por Ruby Rose estreia em 6 de outubro

Julia Sabbaga
02.10.2019
17h11
Atualizada em
09.10.2019
13h37
Atualizada em 09.10.2019 às 13h37

Batwoman ganhou um novo teaser aquecendo para o seu lançamento no próximo domingo (6). O vídeo mostra o elenco nos bastidores, e algumas cenas dos personagens. Confira acima. 

Assim como o primo, Kate Kane leva a vida como uma rica herdeira de dia, enfrentando os vilões de Gotham ao cair da noite. A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Filha de militares, Kane é extremamente bem treinada em diversas formas de combate armado e corpo-a-corpo. Curiosamente, seu design clássico, criado pelo lendário Alex Ross, foi feito para Barbara Gordon, a Batgirl, a pedido de Paul Dini, que pretendia usar uma versão mais sombria da heroína em uma trama que envolvia Ra’s Al Ghul. Como essa versão nunca foi lançada, o desenho de Ross foi reaproveitado para Kane.

Batwoman é a nova série do Arrowverso, que abrange as séries de herói da CWArrowThe FlashSupergirlRaio NegroBatwoman e Legends Of Tomorrow

Além de Ruby Rose, a série traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

Confira uma breve sinopse da nova série: "Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham."

A estreia da série está marcada para 6 de outubro.