Wally, referência visual de Jacaré Loki, desaparece nos Estados Unidos

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wally, referência visual de Jacaré Loki, desaparece nos Estados Unidos

Animal é conhecido por Wally, O Jacaré de Apoio Emocional

Omelete
1 min de leitura
02.05.2024, às 19H41.
Atualizada em 02.05.2024, ÀS 20H13

Wally, O Jacaré de Apoio Emocional, usado como referência visual para o Jacaré Loki, desapareceu. O animal foi sequestrado e depois solto em um pântano com mais de 20 outros jacarés, com "pouca ou nenhuma esperança" de ser encontrado. Veja a postagem abaixo. 

Além de ser um dos grandes personagens da série Loki, Wally sempre foi um grande companheiro e, acima disso, suporte emocional de Joie Henney. Seu dono, inclusive, postou um vídeo em suas redes contando o acontecido e pedindo ajuda. Confira. 

Vale lembra que a 2ª temporada de Loki conta com o retorno de grande parte do elenco da primeira, incluindo Tom Hiddleston no papel título, Sofia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang). Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki tem episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto). A série está completa no Disney+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.