Série documental traz 10 novas acusações contra Kevin Spacey

Séries e TV

Notícia

Série documental traz 10 novas acusações contra Kevin Spacey

Ator é acusado de prometer ajuda na carreira em troca de favores sexuais

Omelete
1 min de leitura
03.05.2024, às 11H34.

A docussérie Spacey Unmasked, que fala sobre o comportamento abusivo de Kevin Spacey, trouxe dez novas acusações contra o ator de House of Cards.

Como noticiou o The Hollywood Reporter, as dez acusações se tratam de novos casos, sem conexão com os processos do julgamento que ocorreu em Londres. Spacey prometia ajudar as vítimas a desenvolver suas carreiras em troca de favores sexuais. Há também relatos de que Spacey "sumia" com membros da equipe durante filmagens.

Em janeiro de 2023, Spacey se declarou inocente de sete acusações de agressão sexual, todas anunciadas em 2022, incluindo alegações de que ele abusou sexualmente três homens enquanto era diretor artístico do teatro Old Vic de Londres entre 2004 e 2015. O ator enfrenta um total de 12 acusações, já que acusações adicionais de abuso sexual, que ele negou, também foram levantadas contra ele no ano passado.

Após quatro semanas de julgamento, o ator foi inocentado das acusações pela corte britânica. O júri chegou ao veredito após ouvir o testemunho de quatro homens. Em outubro de 2022, Spacey também venceu um processo civil movido por Anthony Rapp em Nova York. O ator acusava o veterano de agressão sexual em 1986, mas teve sua acusação indeferida pelo júri.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.