The Batman | Site afirma que gêmeos de Teen Wolf entraram para o elenco

Créditos da imagem: Matt Reeves/Reprodução/CW/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Site afirma que gêmeos de Teen Wolf entraram para o elenco

Charlie e Max Carver viveriam vilões no longa de Matt Reeves

Nicolaos Garófalo
03.03.2020
23h37

Mesmo com as gravações já em andamento no Reino Unido, The Batman pode ter adicionado não um, mas dois nomes ao seu elenco. De acordo com o AV Club, os gêmeos Charlie e Max Carver, de Teen Wolf e The Leftovers, podem viver dupla de vilões no longa do diretor Matt Reeves. A escalação dos gêmeos, no entanto, não foi confirmada nem pelo cineasta, nem pela Warner Bros., e deve ser tratada como rumor.

A DC tem um histórico longo de irmãos que atuam juntos tanto como heróis, quanto como vilões. Assim, os Carver podem viver personagens como Hank e Don Hall/Rapina e Columba, dupla de vigilantes, aos Gêmeos Gatilho, vilões inspirados em faroeste que batalharam com o Azrael quando o anti-herói assumiu o manto de Cavaleiro das Trevas.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.