Batman: Joe Manganiello revela detalhes do filme cancelado de Ben Affleck

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Batman: Joe Manganiello revela detalhes do filme cancelado de Ben Affleck

Ator que interpretaria o Exterminador revelou detalhes sobre versão inicial do filme solo do Homem-Morcego

Gabriel Avila
09.12.2020
20h25

O ator Joe Manganiello revelou maiores detalhes sobre o filme do Batman que seria dirigido e protagonizado por Ben Affleck. Em entrevista ao Yahoo!, o intérprete do vilão Exterminador afirmou que a produção que seguiria o Liga da Justiça de Zack Snyder teria similaridades com Vidas em Jogo, de David Fincher (Clube da Luta):

“Era uma história muito sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmantelando a vida de Bruce Wayne de dentro para fora. Era uma coisa sistemática: ele matava todos próximos a Bruce e destruiria sua vida e o faria sofrer porque sentia que ele era responsável por algo que aconteceu a ele”.

Vidas em Jogo conta a história do banqueiro Nicholas Van Orton (Michael Douglas), que por convite de seu irmão, passa a participar de um jogo perigoso que coloca sua vida em risco. De acordo com Manganiello, assim como o longa de 1997, esse filme do Batman era “muito legal, muito sombrio e muito pesado. Estava muito animado para isso”.

Vale lembrar que Ben Affleck viveu o Batman nos filmes Batman vs SupermanEsquadrão Suicida Liga da Justiça e seria diretor e protagonista de um filme solo do herói até deixar o papel oficialmente em fevereiro de 2019. O ator foi substituído por Robert Pattinson em The Batman, a próxima aventura solo do Cavaleiro das Trevas, que chega aos cinemas em 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.