Aves de Rapina | Personagens viram pintura clássica em novo cartaz; veja

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Personagens viram pintura clássica em novo cartaz; veja

Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro

Julia Sabbaga
04.12.2019
14h38

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ganhou um novo cartaz inspirado na pintura O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli, colocando Arlequina no lugar da Deusa Vênus. Confira:

Warner Bros/Divulgação

A sinopse oficial do filme foi revelada: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

O elenco de Aves de Rapina virá ao Brasil para participar da CCXP19. Confirmadas no evento, Margot Robbie, Jornee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ella Jay Basco participarão de um painel especial ao lado da diretora Cathy Yan na quinta-feira (5).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.