Margot Robbie, Jornee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ella Jay Basco em Aves de Rapina/Warner Bros.

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ganha sinopse oficial

Longa deve ser narrado pela personagem de Margot Robbie

Nicolaos Garófalo
14.11.2019
20h30
Atualizada em
03.12.2019
12h36
Atualizada em 03.12.2019 às 12h36

A Warner divulgou nesta quinta (14) a sinopse oficial de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que conta um pouco sobre como as personagens principais se encontrarão ao longo do filme (via CBM).

De acordo com o texto, o grupo – formado no filme por Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) – se encontrará por conta da confusão criada em Gotham quando Roman Sionis (Ewan McGregor) coloca seus homens atrás de Cassandra Cain (Ella Jay Basco). A sinopse ainda indica que o filme deve ter narração da própria Arlequina. Confira o texto completo abaixo:

Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Uma das partes mais curiosas do texto é que o vilão, Roman Sionis, é chamado por seu nome civil e não como Máscara Negra, famoso codinome usado pelo mafioso desde seu surgimento nos quadrinhos, o que pode indicar que o filme trará a origem do apelido em sua trama.

O elenco de Aves de Rapina virá ao Brasil para participar da CCXP19. Confirmadas no evento, Margot Robbie, Jornee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Ella Jay Basco participarão de um painel especial ao lado da diretora Cathy Yan na quinta-feira (5).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.