Aquaman | James Wan não sabe se quer dirigir uma sequência ao filme

Créditos da imagem: Aquaman/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman | James Wan não sabe se quer dirigir uma sequência ao filme

Cineasta quer voltar a fazer projetos menores

Arthur Eloi
23.12.2018
17h34

Aquaman está tendo um sucesso absurdo no mundo todo, mas o diretor James Wan ainda não sabe se irá querer continuar a história do personagem. Falando ao ComicBook, o cineasta explicou que talvez seja hora de dirigir projetos menores.

"Eu sempre gostei das pessoas com quem eu trabalho, é todo o motivo de eu ter voltado para fazer Sobrenatural 2, por exemplo. Mas dessa vez é um pouco mais estranho porque eu realmente não sei o que quero fazer em seguida na minha carreira", contou Wan. "Sinto que Aquaman atendeu todas as minhas necessidades: depois de Velozes e Furiosos 7, queria fazer outro filme de ação, queria fazer algo em que eu pudesse desenvolver o mundo e queria fazer um filme de heróis - Aquaman é tudo isso."

"Por enquanto, estou pensando em voltar a fazer filmes menores para meu próximo projeto, algo mais íntimo. Ou talvez fazer um filme pessoal em larga escala. Eu só não sei ainda", explicou o diretor.

Em sua longa carreira com o terror, Wan é conhecido por começar franquias mas não comandar todos os capítulos, passando o controle para uma vasta gama de colaboradores que cultiva em seus projetos: dos oito Jogos Mortais, saga que lançou o cineasta e seu colega Leigh Whannell, Wan só dirigiu o primeiro. Já a sua invenção mais recente de terror, Sobrenatural, tem quatro filmes mas só dois comandados pelo criador. Assim, Aquaman pode sim ter uma sequência, mas apenas com envolvimento de Wan na produção mas direção de outro cineasta.

Aquaman está em cartaz nos cinemas.