Adão Negro | Aldis Hodge fala sobre experiência nos bastidores do filme da DC

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro | Aldis Hodge fala sobre experiência nos bastidores do filme da DC

Ator de Uma Noite em Miami vive o poderoso herói Gavião Negro na produção

Eduardo Pereira
11.07.2021
15h31

O ator Aldis Hodge falou sobre a experiência por trás das câmeras em Adão Negro, filme solo da DC dedicado ao vilão-título e protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson. Em conversa com o New York Post, Hodge detalhou o clima e desafios da produção, além da relação com Johnson e sua equipe.

"Dwayne é um cara muito legal, muito generoso e apoiador. Estamos tendo dias difíceis no quesito físico das filmagens e como queremos que esses personagens mostrem do que são capazes. Mas é bom esat perto de DJ e sua equipe. Todos são grandes e em forma; é uma ótima motivação para se manter forte e encontrar noos limites que seu corpo pode atingir", afirmou Hodge. "Eu vejo este filme como uma grande oportunidade, em vários sentidos. E está atendendo às expectativas, de todas as formas possíveis".

Com Adão Negro, filme solo do personagem pensado como vilão de Shazam, mas que ganhou uma oportunidade só dele graças ao carisma e influência de Dwayne Johnson, o ator promete que "a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar". O elenco do longa ainda inclui Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.