Adão Negro: Na última semana de filmagens, The Rock lembra "2 anos de treino"

Filmes

Notícia

Adão Negro: Na última semana de filmagens, The Rock lembra "2 anos de treino"

Filme da DC deve chegar aos cinemas em julho de 2022

Caio Coletti
06.07.2021
11h51
Atualizada em
06.07.2021
14h10
Atualizada em 06.07.2021 às 14h10

Dwayne "The Rock" Johnson celebrou o início da última semana de filmagens de Adão Negro no Instagram, postando uma foto onde aparece com uma calça de ginástica estampada com o logo do filme da DC. O ator relembrou seus "dois anos de trabalho duro" na legenda.

"De volta ao trabalho. Esta é a nossa última semana de produção nas filmagens de Adão Negro. Eu não poderia agradecer o bastante a todos vocês pelo apoio global. De verdade, me sinto grato, do fundo do coração. Foram quase dois anos de intensos treinos, dietas, preparação de personagem e execução. Vocês estiveram comigo esse tempo todo, e agora é minha vez de entregar o anti-herói definitivo que vocês merecem", escreveu.

The Rock ainda prometeu que "a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar" com a chegada do seu personagem. O elenco do longa ainda inclui Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Aldis Hodge (Uma Noite em Miami), Noah Centineo (Para todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.