Página de HQ da DC Comics/Cena de Gatunas

Créditos da imagem: DC Comics/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro | Quintessa Swindell, de Gatunas, viverá Ciclone no filme

Personagem apareceu pela primeira vez em 2006

Nicolaos Garófalo
14.12.2020
19h43

Protagonista de Adão Negro, Dwayne Johnson revelou em seu Twitter que Quintessa Swindell, a Tabitha de Gatunas, viverá Maxine Hunkel, a Ciclone, no filme. A atriz se junta a The Rock, Noah Centineo, Aldis Hodge e Sarah Shahi.

Confira o anúncio do astro abaixo:

Ciclone foi introduzida nos quadrinhos em 2006, na revista da Sociedade da Justiça. A heroína foi criada por Geoff Johns, Alex Ross, Mark Waid e Dale Eaglesham. Neta do Tornado Vermelho original, Maxine é capaz de manipular correntes de ar, criando tornados, furacões e ciclones.

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia já havia afirmado que heróis do Sociedade de Justiça da América darão as caras no filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson, além de revelar o visual dos personagens durante o DC FanDome - saiba mais.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Após ter suas filmagens adiadas, o longa foi temporariamente removido do calendário da Warner, mas deve ganhar uma nova data em breve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.