Kristen Stewart em Crepúsculo

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Para Kristen Stewart, Crepúsculo é um filme gay: "Só percebi isso agora"

Atriz voltou a elogiar a franquia

Omelete
2 min de leitura
11.01.2024, às 15H06
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H35
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H35

Eterna Bella Swan da franquia Crepúsculo, Kristen Stewart acredita que os filmes inspirados nos livros de Stephenie Meyer são "gays". A atriz explicou seu ponto de vista em entrevista à Variety.

"Só percebi isso agora. Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que o fato de eu estar lá era um sinal. É um filme tão gay", afirmou.

"Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner], Rob [Pattinson] e eu. Isso é tão escondido e não está certo. Quero dizer, uma mulher mórmon escreveu este livro. É tudo uma questão de opressão, de querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu amo", completou.

Crepúsculo, inspirado pelo livro de Stephenie Meyer, contava a história do romance entre uma jovem tímida, Bella (Kristen Stewart), e o vampiro Edward (Robert Pattinson). Lançadas entre 2008 e 2012, os cinco longas da franquia se provaram um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 3,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

Os filmes da saga estão disponíveis para streaming no Brasil por plataformas como Lionsgate+Telecine e Prime Video.

Lionsgate Television anunciou que a franquia ganhará, agora, uma série de TV. O projeto ainda está em fase embrionária e, por isso, não se sabe se a série vai seguir a mesma linha narrativa dos filmes, se vai adaptar os livros novamente ou se será um derivado. A única informação confirmada é que Stephenie Meyer está envolvida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.