Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo

Créditos da imagem: Summit Entertainment/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crepúsculo vai virar série de televisão

Lionsgate Television é o estúdio por trás da adaptação

Omelete
2 min de leitura
19.04.2023, às 13H32
ATUALIZADA EM 20.04.2023, ÀS 08H58
ATUALIZADA EM 20.04.2023, ÀS 08H58

Crepúsculo, franquia de cinema responsável por catapultar as carreiras de Kristen Stewart e Robert Pattinson, vai virar série de televisão. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Lionsgate Television é o estúdio por trás da nova adaptação dos livros de Stephanie Meyer

Segundo o THR, o projeto ainda está em fase embrionária, por isso ainda não há informações sobre showrunner, elenco e possível plataforma de streaming ou emissora de televisão. Também ainda é incerto se a série vai seguir a mesma linha narrativa dos filmes, se vai adaptar os livros novamente ou se será um derivado. No entanto, fontes informam que Meyer está envolvida na adaptação. 

Crepúsculo foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Juntos, os cinco filmes da saga renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Crepúsculo. Fique ligado no Omelete para novidades em breve.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.