Cenas de Bingo e Coringa/Warner Bros./Divulgação

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Fã recria trailer de Bingo com o estilo de Coringa

Longa brasileiro foi lançado em 2017

Nicolaos Garófalo
15.10.2019
19h32
Atualizada em
16.10.2019
10h55
Atualizada em 16.10.2019 às 10h55

Dominando as bilheterias desde que estreou, Coringa tem conquistado o público, criando uma leva de memes e montagens inspirados no filme. Em uma das mais recentes, o internauta Paulo Amarante reeditou o trailer do longa brasileiro Bingo – O Rei das Manhãs, usando a trilha sonora e o estilo de montagem presentes nas prévias do filme do vilão da DC. A sátira chamou a atenção de Daniel Rezende, diretor do filme do palhaço brasileiro, que compartilhou o vídeo em seu Instagram – confira abaixo:

Na trama de Bingo, Augusto (Vladimir Brichta), um artista que sempre sonhou com seu lugar sob os holofotes, finalmente tem sua grande chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que é sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil.

Coringa estreou em 3 de outubro e arrecadou US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, melhor marca da Warner desde Mulher-Maravilha que, sem a mesma limitação de ser só para maiores de 18 anos, fez US$ 103 milhões.