Margot Robbie imagina encontro com Coringa de Joaquin Phoenix

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Arlequina deixaria ele louco, diz Margot Robbie sobre Coringa de Joaquin Phoenix

Atriz imagina encontro de Harley comArthur Fleck

Pablo Raphael
31.01.2020
13h41
Atualizada em
31.01.2020
13h58
Atualizada em 31.01.2020 às 13h58

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Harley Quinn (Margot Robbie) se junta às heroínas de Gotham City depois de terminar seu relacionamento com o Coringa. No caso, o Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Mas e se ela se encontrasse com Arthur Fleck, o perturbado Coringa de Joaquin Phoenix?

A atriz imaginou como seria o encontro entre os dois personagens em uma entrevista à Capital FM e concluiu que o relacionamento não funcionaria.

Eles existem em mundos muito diferentes.  A Gotham de Todd Phillips e essa Gotham [de Aves de Rapina]... são muito diferentes. Eu não sei como você preencheria esse abismo. Ela deixaria ele insano. Ela estaria do outro lado da geladeira, tipo: ‘Ei, pudinzinho, o que você ‘tá fazendo?’ e ele, ‘Eu só preciso de um minuto, estou passando por um monte de m…’”.

Com 11 indicações ao Oscar, o Coringa do diretor Todd Philips foi um dos principais filmes de 2019, mas não é considerado canônico pela DC, ou seja, sua história não tem relação com outros filmes e outras versões do personagem vistas no cinema.

O longa Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro nos cinemas.