CCXP

Artigo

Warner Bros. vai das animações ao horror em painel na CCXP19

Scooby, Invocação do Mal 3 e muito mais!

Julia Sabbaga e Arthur Eloi
08.12.2019
17h22
Atualizada em
09.12.2019
18h13
Atualizada em 09.12.2019 às 18h13

A Warner Bros. tomou os palcos da CCXP19 para discutir seu line-up de novidades, indo das animações ao horror.

A apresentação começou com Scooby, novo filme do Scooby-Doo. O foco foi na dublagem, especialmente envolvendo a família de Orlando Drummond - responsável pela icônica voz do cachorro Scooby. O próprio não foi ao evento mas mandou um vídeo para o público lá presente, agradecendo, e também enviou seus netos Alexandre e Felipe Drummond - sendo que o último dublará Fred no longa.

A empresa continuou nas animações, confirmando que Tom e Jerry e DC Super Pets chegam em 2020 e 2022, respectivamente - intercalados por Space Jam 2 em 2021. Após isso, foi a vez de um vídeo de bastidores de Um Bairro em Nova York, filme estrelado por Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins: O Retorno, His Dark Materials) que adapta seu primeiro musical, In the Heights. O longa está marcado para 20 de agosto de 2020.

Após isso, o tom virou para o horror. O próximo Invocação do Mal se chamará Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Um teaser exclusivo foi exibido, e a estreia está marcada para 10 de setembro de 2020. Logo depois, veio Tenet - novo filme de Christopher Nolan -, que foi batizado de Tenet: Espionagem Internacional, e teve material inédito mostrado para o auditório. A estreia está marcada para 23 de julho de 2020.

Foi a vez da DC tomar o palco. Um clipe introduziu os vários heróis da empresa, com trechos dos filmes, e depois o público foi surpreendido por um vídeo de Matt Reeves, diretor de The Batman, que prometeu vinda ao Brasil em 2020, dizendo “Vejo vocês no ano que vem!”. O Esquadrão Suicida também teve destaque, com James Gunn e Alice Braga mandando recado aos fãs brasileiros e elogiando a CCXP. Aves de Rapina, cujo elenco e diretora estiveram no evento dias antes, deram outro recado logo em seguida. Assim, foi concluída a primeira parte de novidades gerais. Mais tarde, a Warner Bros. retornou inteiramente dedicada à Mulher-Maravilha 1984.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials e Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.