Série de The Last of Us enriquece o jogo, diz criador na CCXP22

CCXP

Notícia

Série de The Last of Us enriquece o jogo, diz criador na CCXP22

Craig Mazin e Neil Druckmann apareceram junto ao elenco no Palco Omelete by next

Omelete
2 min de leitura
03.12.2022, às 17H07.
Atualizada em 03.12.2022, ÀS 17H38

The Last of Us, série da HBO Max que adapta o game, foi uma das atrações mais bombásticas no Palco Omelete by next neste sábado de CCXP22. Em presença completíssima - com Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandrigge e os produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann - a equipe falou sobre a adaptação, dizendo que a série deve surpreender mesmo quem completou o jogo. 

Questionado sobre a adaptação, o criador Craig Mazin prometeu momentos inusitados: "Se você jogou o jogo, tem coisas que você não sabe que virão, que vão explodir sua cabeça". Para completar, Druckman falou sobre a experiência de pessoas que já tiveram acesso aos episódios: 

"Tem pessoas que viram a primeira temporada, voltaram para jogar o jogo e dizem que o jogo foi enriquecido pela série".

A série de The Last of Us estreia na HBO Max em 15 de janeiro.

Nos primeiros dias de CCXP22, a Paramount revelou o primeiro trailer de Transformers: O Despertar das Feras, enquanto a Disney trouxe a data da 3ª temporada de Mandalorian e os primeiros trailers de Indiana Jones e o Chamado do Destino Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Maurício de Sousa Produções também anunciou uma série de novidades, e o ator Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, deu um show de simpatia.

A CCXP22 acontece de 1 a 4 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.