The Boys: Diabolical

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

CCXP

Notícia

The Boys: Diabolical | Amazon anuncia derivado animado na CCXP Worlds 2021

Série estreia no começo de 2022 e contará com roteiros de Awkwafina, Andy Samberg, Seth Rogen e Garth Ennis

Nico Garófalo
05.12.2021
21h26
Atualizada em
05.12.2021
21h55
Atualizada em 05.12.2021 às 21h55

Durante o painel do Amazon Prime Video na CCXP Worlds 2021, Karl Urban, o Billy Butcher de The Boys, anunciou que a série ganhará um derivado animado no começo de 2022. The Boys: Diabolical contará com oito episódios “deliciosamente únicos e doentios” que se passarão no mesmo universo da produção original.

A animação conta com um time estrelado de roteiristas que inclui os produtores-executivos Seth Rogen e Evan Goldberg, Garth Ennis, criador da HQ de The Boys, Awkwafina, Andy Samberg, Eliot e Ilana Glazer, Simon Racioppa, Justin Roiland, Ben Bayouth e Aisha Tyler.

Por enquanto, ainda não há uma data exata para a estreia de The Boys: Diabolical.

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. Este ano, a série está indicada ao Emmy na categoria de melhor série de drama.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte segue sem data de estreia anunciada.

CCXP WORLDS 21

O sábado, primeiro dia de CCXP Worlds 21, foi encerrado com um painel gigante da Sony Pictures, que revelou o teaser e título de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, assim como um terceiro filme da animação, um novo teaser de Morbius e a reunião dos três vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ainda, a Netflix divulgou a primeira prévia do novo Massacre da Serra Elétrica, a Paramount trouxe as protagonistas de Pânico e a HBO Max aqueceu para os lançamentos de 2022, dando destaque a Peacemaker.

O domingo, segundo dia de evento, conta com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.