Peacemaker | John Cena diz que série é "ousada" e "arriscada" na CCXP

Créditos da imagem: John Cena durante painel da HBO Max na CCXP Worlds 21 (Reprodução)

CCXP

Notícia

Peacemaker | John Cena diz que série é "ousada" e "arriscada" na CCXP

Derivada de O Esquadrão Suicida chega em janeiro à HBO Max

Caio Coletti
04.12.2021, às 21:06
Atualizada em 05.12.2021, às 19:58
Atualizada em 05.12.2021, às 19:58

John Cena definiu Peacemakersua série derivada de O Esquadrão Suicida, como uma produção "ousada" que "corre muitos riscos". Em aparição na CCXP Worlds 21, o ator falou sobre os bastidores da produção da DC.

"Estou animado e nervoso. A gente fez uma série intensa, o que demanda várias ousadias. Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre Peacemaker. Eu me diverti muito filmando, e espero que todo mundo goste", disse ele.

O ator também exaltou a personalidade marcante do seu anti-herói, que se destacou entre os muitos personagens do filme de James Gunn"Mas eu estou mais animado para as pessoas assistirem à série e conhecerem novos personagens que acabaram sendo sensacionais", contou.

Um desses outros personagens é Eagly, a águia de estimação de Peacemaker. "Eagly é o semelhante dele, é a sua outra metade. Não é um sidekick, ou um mascote. É o melhor amigo de Peacemaker", contou Cena.

Selecionando sua cena favorita da série, o ator disse que muitos momentos dos episódios vão "virar conversa" entre os fãs. "Eu tenho meus preferidos, mas mal posso esperar para que as pessoas entrem na HBO Max e escolham os seus", completou.

Ao final da entrevista, Cena contou que ainda quer visitar o Brasil para uma CCXP presencial. "Esse é um evento que sempre esteve na minha lista, mas nunca pude ir. Só vou conseguir ir e interagir com todos os maravilhosos fãs do Brasil é se vocês assistirem a essa série", comentou.

Além da conversa com Cena, o painel da HBO Max na CCXP contou com um featurette mostrando um pouco da relação do protagonista com o seu "melhor amigo", um rapaz aspirante a herói chamado Vigilante (Freddie Stroma, de Harry Potter).

Introduzindo o vídeo, o criador James Gunn disse que Vigilante é "o personagem mais sem noção que ele já criou", enquanto Cena disse que Peacemaker é "pessimista quanto a ideia de sequer ter amigos", e não tem nenhuma real simpatia pelo rapaz.

Stroma definiu a relação dos dois um pouco mais profundamente: "Acho que, na maior parte do tempo, o Peacemaker vê o Vigilante como aquele irmão mais novo irritante". Os dois também dividem uma filosofia de "justiça a qualquer custo".

"Vigilante admira todo tipo de violência, e admira o Peacemaker porque ele é tudo o que ele gostaria de ser como super-herói", comentou Stroma.

Peacemaker conta com Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson Rosemary Rodriguez.

O elenco coadjuvante, enquanto isso, conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Chukwudi Iwuji (John Wick) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Peacemaker estreia em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections. 

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21. 

A CCXP Worlds 21pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a CCXP Worlds 21 no player abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.