Lucifer | 10 grandes momentos de Leslie-Ann Brandt na série

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

CCXP

Lista

Lucifer | 10 grandes momentos de Leslie-Ann Brandt na série

Guarda-costas do protagonista está confirmada na CCXP19

Nicolaos Garófalo
16.09.2019
11h30

Confirmada como uma das convidadas da CCXP 19, Leslie-Ann Brandt já teve papéis em Spartacus, Gotham e Chuck, mas foi como a demônio Mazikeen, de Lucifer, que a atriz ganhou de vez o coração do público. Veja abaixo grandes momentos da personagem na série da Netflix. [Cuidado com spoilers de todas as temporadas de Lúcifer]

A CCXP 2019 acontece entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

Noite das garotas

Fox/Divulgação

Quando Lúcifer (Tom Ellis) afirma que Chloe (Lauren German) não conseguiria reunir três amigas para uma noite de diversão, a detetive convoca Ella (AImee Garcia), Linda (Rachel Harris) e Maze para uma noite de karaokê e bebedeira. Durante um discurso bêbado de Chloe, a demônio diz que é uma pena não ter levado suas facas para o bar, sugerindo um pacto de sangue. A cena só melhora quando Chloe tem uma epifania sobre uma investigação e instiga uma briga no bar, proporcionando o momento ideal para Maze brilhar.

Trixie na bagagem

Fox/Reprodução

Quando parte em busca de um fugitivo no Canadá, Maze arruma uma mala enorme com “chicotes e facas”. Ao reparar que a mala está se mexendo, Chloe descobre que sua filha, Trixie (Scarlett Estevez), se infiltrou na bagagem para proteger a demônio, que pede para a garota ficar e proteger a detetive em um dos momentos mais fofos da série.

Lutas com Lúcifer e Amenadiel

Fox/Divulgação

Escolher Mazikeen como sua guarda-costas na Terra foi uma decisão fácil para Lúcifer, já que ela era a “mais cruel das torturadoras do Inferno”. Em um acesso de fúria pelo chefe não contar dos seus planos, Maze agride Lúcifer que não demora a reagir. Um ano antes, ela já havia protagonizado uma luta contra Amenadiel (D. B. Woodside) e, apesar de imobilizada, vence a briga ao seduzir o anjo.

Conhecendo Trixie

Fox/Divulgação

Seria possível fazer esta lista apenas com momentos entre Trixie e Maze. Afinal, a relação bizarramente fofa entre a criança inocente e a caçadora de recompensas infernal é ponto alto de qualquer episódio de Lúcifer. O momento em que as duas se conhecem, aliás, mostra a conexão imediata das personagens, que brindam a nova amizade com uma dose de uísque servida por Maze.

Reaproximação de Linda

Fox/Divulgação

Decidida a parar de trabalhar para Lúcifer, Maze descobre sua verdadeira vocação como caçadora de recompensas, rastreando e entregando foragidos à polícia de Los Angeles. Depois de receber seu primeiro pagamento, a demônio tenta comemorar com Linda que, ainda em choque ao descobrir as verdadeiras identidades da dupla do inferno, reluta em aceitar o convite. Mais do que as habilidades de Maze, aqui é o talento de Brandt que domina a cena.

Tia Maze

Netflix/Divulgação

Depois de idas e vindas por causa de Amenadiel, Maze finalmente aceita o relacionamento do anjo com Linda. Na quarta temporada, a psicóloga descobre estar grávida do irmão de Lúcifer e, obviamente, conta para a demônio que, para não se sentir excluída, acompanha o casal a absolutamente todos os exames e cursos pré-natal, criando inúmeras situações desconfortáveis.

“Mães da Trixie”

Fox/Divulgação

Quando Chloe precisa investigar um assassinato em uma escola particular, ela se infiltra sozinha em uma reunião de pais em busca de um suspeito. De surpresa, Maze chega abraçando e beijando a detetive, afirmando que não poderia deixar a amiga sozinha em território inimigo. Óbvio que a torturadora não deixa por menos, aproveitando todas as oportunidades para envergonhar Chloe na reunião.

O resgate de Linda

Fox/Reprodução

Capturada e drogada por Cain (Tom Welling), Maze acorda zonza e cercada de capangas do vilão. Mesmo assim, ela se liberta e vai derrubando um por um dos guardas que tentam impedí-la de encontrar Linda, ameaçada de morte por Cain, em uma das melhores sequências de ação da série.

Doces ou Travessuras

Fox/Divulgação

Convencida a acompanhar Trixie na busca por doces no Halloween, Maze ajuda a garota – vestida de “presidente de Marte” – a conseguir várias guloseimas e até dinheiro. Quando Trixie diz que a moça não está assustadora o bastante, Maze decide revelar seu rosto de demônio para a menina, apesar de temer sua reação. Mesmo assim, o sorriso e a felicidade de Trixie com a face assustadora da torturadora levam Maze – e o público – a derrubar algumas lágrimas.

Omazis

Netflix/Reprodução

Apaixonada por Eva (Inbar Lavi), Maze para a boate Lust para uma das melhores versões de “Wonderwall” já executadas, inclusive a original, gravada pelo Oasis. A interpretação da demônio é emocionante e deixa todos os presentes de queixo caído, apesar de não atingir o objetivo de fazer Eva esquecer Lúcifer.