CCXP

Artigo

Invocação do Mal 3 | Leia a descrição das primeiras cenas mostradas na CCXP19

Filme ganhou título, data e prévia no painel da Warner Bros.

Julia Sabbaga e Arthur Eloi
08.12.2019
17h35
Atualizada em
11.12.2019
18h30
Atualizada em 11.12.2019 às 18h30

O próximo Invocação do Mal teve várias novidades na CCXP19! Durante o painel da Warner Bros., o título do longa foi revelado como Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, e uma prévia exclusiva passou para o público. Leia a descrição abaixo.

A prévia mostra a dupla sendo chamada para investigar um bizarro caso de assassinato: “o primeiro réu da história a se declarar inocente por motivo de possessão demoníaca”, conforme o letreiro que introduz o trailer. Vozes no trailer especificam a cidade de Brooksfield, onde Bruno Sauls foi assassinado com 22 tiros. O réu é visto em uma sala de interrogação, com uma garota ao lado que o defende: “Seja o que foi que aconteceu, não foi culpa do Arnie”.

O casal Warren então é visto recebendo uma ligação. “Como podemos ajudar”, diz Ed Warren (Patrick Wilson). A prévia segue com o casal Warren em um necrotério, onde aparecem levemente machucado - Ed de bengala, e Lorraine (Vera Farmiga) com a mão enfaixada. Eles se aproximam de um defunto, e ele pede para que ela toque na mão do corpo: “Vê algo?”, mas Lorraine responde, “Nada”. A luz apaga. Momentos de total escuridão e muita tensão. Quando as luzes se acendem, Ed está do lado do interruptor e Lorraine continua tocando o corpo, imóvel. Um defunto de pé aparece atrás de do demonologista, se voltando para trás lentamente - “Solta a mão dela!”, ele pede. O cadáver vira rapidamente, e a prévia encerra.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem produção de James Wan (Aquaman), direção de Michael Chaves (A Maldição da Chorona) e roteiro de David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2). A estreia está marcada para 10 de setembro de 2020.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials e Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.