Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
CCXP
Notícia

Guerreiros do Sol | Novela sobre Lampião e Maria Bonita ganha teaser na CCXP24

Elenco da novela comentou sobre nova versão da história

Omelete
1 min de leitura
CS
07.12.2024, às 16H04.
Cena de Guerreiros do Sol
Divulgação

Omelete Recomenda

Guerreiros do Sol, nova novela original do Globoplay, inspirada na história de Lampião e Maria Bonita, ganhou um teaser especial, recheado de ação, durante o painel da plataforma no Palco Thunder by Claro TV+ na CCXP24! Confira abaixo:

Durante a apresentação no evento, Izadora Cruz falou que foi uma honra interpretar Maria Bonita: "Um ícone do poder feminino, da força da mulher... Cresci ouvindo as histórias dela!"

Ela ainda contou que, na novela, vive Rosa - uma representação da cangaceira -, enquanto Tomás Aquino é Josué - a versão de Lampião na trama:

"É tudo sob o ponto de vista dela, uma história masculina sob o olhar feminino".

A novela também conta com nomes como Daniel de Oliveira, Deborah Secco, Alexandre Nero e Nathalia Dill no elenco. A produção foi escrita por George Moura e Sergio Goldeberg, com direção de Rogério MoraesGuerreiros do Sol ainda não tem previsão de estreia.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.