O ator Thommy Schiavo já havia gravado cenas da novela Guerreiros do Sol antes de sua morte. Ele morreu devido a ferimentos de uma queda de uma sacada em Cuiabá, no Mato Grosso, no último sábado (20).
Schiavo, que ficou conhecido por viver o João Zoinho de Pantanal, vive um policial no vindouro folhetim da Globo. A trama se passa no sertão nordestino e revê a história de Lampião e Maria Bonita.
Além dele, a novela conta com nomes como Alexandre Nero, Thomas Aquino e Nathalia Dill no elenco. A produção foi escrita por George Moura e Sergio Goldeberg, com direção de Rogério Moraes. Guerreiros do Sol ainda não tem previsão de estreia.
A causa da morte do ator segue sendo investigada pela polícia de Cuiabá.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários