Cena de Rebel Moon (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Rebel Moon (Reprodução)

CCXP

Notícia

Snyder comemora originalidade de Rebel Moon: "Não é universo que já conhecemos"

Diretor contou que projeto da Netflix existe "desde que se conhece por gente" na sua cabeça

Omelete
2 min de leitura
01.12.2023, às 21H29
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 21H58
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 21H58

Em painel no Palco Thunder by Claro TV+, na CCXP23, o diretor Zack Snyder comemorou poder realizar uma ficção científica totalmente original em Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo, sem se basear em uma franquia já conhecida do público.

"O que é mais animador para mim é poder apresentar um novo mundo para o público, onde não sabemos o que pode se esconder por trás de cada esquina. Este não é um livro, ou algum outro universo pré-estabelecido que conhecemos", comentou o diretor.

Snyder ainda disse que o conceito de Rebel Moon existe em sua cabeça "desde que ele se conhece por gente", ou ao menos desde que assistiu Star Wars Excalibur, filmes de fantasia aclamados dos anos 70 e 80, pela primeira vez.

A primeira parte de Rebel Moon estreia em 22 de dezembro na Netflix, enquanto a segunda metade da história chega em 19 de abril de 2024.

A CCXP23 contará com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebeu destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passa pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon sobem ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.