CCXP

Artigo

Como o filme solo da Viúva Negra pode renovar o MCU

Falamos sobre as pistas deixadas pelo primeiro trailer

A cozinha
05.12.2019
14h53
Atualizada em
05.12.2019
18h10
Atualizada em 05.12.2019 às 18h10

Viúva Negra ganhou seu primeiro trailer esta semana e a prévia indica como o filme pode renovar algumas coisas dentro do MCU. Com o destino da personagem selado em Vingadores: Ultimato, o longa solo mostrará o passado, com eventos após Capitão América: Guerra Civil e também sobre um passado mais distante da personagem.

No entanto, a Marvel escolheu a produção para iniciar a sua Fase 4 nos cinemas e, como os fãs já sabem, todas as produções do estúdio são interligadas e indicam coisas que podem acontecer no futuro. Outra novidade é que este será o primeiro filme do ponto de vista de Natasha, o que deve revelar um novo olhar sobre pontos já conhecidos pelo público. 

Do ponto de vista mercadológico, Viúva Negra também pode abrir portas para os filmes solo de outros nomes já conhecidos, caso a produção seja um sucesso. Confira acima nosso OmeleTV sobre o tema. A estreia está marcada para 30 de abril.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque desta quinta (5) é o painel de Aves de Rapina, com as presenças de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e da diretora Cathy Yan. Confira a programação da nossa live na Arena Omelete.