CCXP19 | Produtora diz que The Witcher é sobre empatia e respeito

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19 | Produtora diz que The Witcher é sobre empatia e respeito

Lauren Schmidt Hissrich falou sobre a série ao lado de Henry Cavill no painel da Netflix

Nicolaos Garófalo
08.12.2019
13h14
Atualizada em
08.12.2019
20h38
Atualizada em 08.12.2019 às 20h38

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, nova série baseada nos livros Andrzej Sapkowski, falou que a nova produção da Netflix fala sobre produção e empatia. Durante a CCXP 2019, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, a produtora e roteirista disse que o mundo do seriado é muito grande, com muitas pessoas que não se parecem e que pensam diferente umas das outras.

O mundo é grande o bastante para todos nós”, disse Hissrich, que teve a fala endossada por Henry Cavill, protagonista da série, que também estava no evento.

Pra mim, Witcher, seja livro, série, jogo, é sobre respeito por outras pessoas”, comentou o ator. “A verdade é que temos que amar uns aos outros, não importa o quão duro o mundo esteja”.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials e Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.