Ryan Reynolds faz piada com Snyder Cut em painel de Esquadrão 6 na CCXP19

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

CCXP

Notícia

Ryan Reynolds faz piada com Snyder Cut em painel de Esquadrão 6 na CCXP19

Ator usou Liga da Justiça como referência para falar de novo filme de Michael Bay

Nicolaos Garófalo
08.12.2019
14h23
Atualizada em
09.12.2019
13h40
Atualizada em 09.12.2019 às 13h40

Ryan Reynolds retornou à CCXP 2019, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, para falar sobre o filme Esquadrão 6 no painel da Netflix. Contando um pouco sobre o enredo, o ator comparou o novo longa de Michael Bay a Liga da Justiça, lançado em 2017.

É um cara que basicamente fez um bilhão em diversas invenções e, depois de testemunhar algo terrível, ele usa essas invenções para derrubar um ditador”, contou Reynolds, que disse ainda que seu personagem reúne outras pessoas sem nada em comum para atingir um objetivo em comum. Brincando com as semelhanças com a história da Liga, o ator afirmou que “esse é o Snyder Cut”. Confira abaixo:

Ainda em tom de brincadeira, Reynolds afirmou que “nenhuma explosão foi ferida nos bastidores” de Esquadrão 6, lembrando o histórico de filmes cheios de pirotecnia e efeitos especiais de Michael Bay.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.