CCXP

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Trailer da CCXP19 mostrou traje da Mulher-Leopardo; leia

Gal Gadot e Patty Jenkins divulgaram prévia estendida no evento

Julia Sabbaga
08.12.2019
18h37
Atualizada em
09.12.2019
15h02
Atualizada em 09.12.2019 às 15h02

O painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP19 revelou um trailer exclusivamente aos fãs presentes no evento, com aproximadamente um minuto a mais que a prévia divulgada mundialmente (confira acima). No trailer maior, a cena do confonto entre Diana Prince e Max Lord teve mais destaque, e a ação em uma estrada no deserto também teve relances a mais. 

O público da CCXP pôde conferir um confronto intenso entre Diana e Max, com a heroína lutando ao lado de Steve Trevor. Os capangas de Lord tentam atirar na heroína, mas ela usa tanto seu Laço da Verdade quanto seus braceletes para se defender. Na prévia exclusiva, Diana começa um movimento circular violento com o Laço, criando um tipo de escudo contra seus antagonistas, e ainda usa sua tiara para acertar diversos deles de uma só vez. Quando Max tenta fugir por escadas e sobe para um outro andar, Diana vai atrás, mas subitamente algo a golpeia para trás. Quando a câmera se afasta é possível ver que uma mulher foi responsável pelo ataque: descendo lentamente as escadas está Barbara Minerva, já como Mulher-Leopardo - mas em vez do "macacão" da HQ que marcou sua estreia nos anos 1940, ela usa uma versão mais moderna, isto é, uma jaqueta de leopardo, saia curta e botas de salto. As duas, então, se encaram frente a frente.

Ainda, a sequência final que mostra Diana e Steve em uma batalha contra tanques e caminhões em uma estrada teve mais cenas ainda. Em um determinado momento, uma bala é lançada e quase atinge o rosto de Steve Trevor, que dirige um carro ao fundo. Diana vira assustada e dispara seu laço, que agarra a bala antes que ela atinja o seu amado. Em outro momento, Diana é quase esmagada entre dois tanques, e luta para separá-los com a força de suas costas e pernas. 

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.