Henry Cavill fez todas as cenas de ação de The Witcher na CCXP19

Créditos da imagem: Omelete/Reprodução

CCXP

Notícia

Henry Cavill fez todas as cenas de ação de The Witcher na CCXP19

Ator apareceu de surpresa no painel da Netflix no Auditório Cinemark XD

Nicolaos Garófalo
08.12.2019
12h47
Atualizada em
08.12.2019
20h37
Atualizada em 08.12.2019 às 20h37

Durante o painel da Netflix na CCXP 2019, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, Henry Cavill falou empolgado sobre as cenas de ação de The Witcher, nova série baseada nos livros Andrzej Sapkowski. O ator afirmou ter ficado satisfeito com as sequências de luta do primeiro episódio, que “têm um nível técnico que não é visto com frequência na TV”.

Cavill, que trabalhou na série com o coordenador de dublês Wolfgang Stegemann, mais conhecido por seus trabalhos na franquia Missão: Impossível, gravou suas próprias cenas de ação, sem pedir a ajuda de dublês. “Ninguém nunca está no lugar dele”, afirmou a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, que ainda contou que cada uma das batalhas de The Witcher influencia na história da produção.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.