Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
CCXP
Notícia

CCXP19 | Globoplay revela primeiro trailer da série sobrenatural Desalma

Série estreia em março de 2020

JP
06.12.2019, às 21H07.
Atualizada em 06.12.2019, ÀS 21H31
Imagem do trailer de Desalma

Créditos da imagem: Globoplay/Reprodução

O Globoplay liberou o primeiro trailer de sua série sobrenatural, Desalma, durante a CCXP19 desta sexta-feira (6). O vídeo foi revelado através do Twitter oficial do serviço por assinatura e pode ser conferido logo abaixo.

Omelete Recomenda

O elenco conta com Maria Ribeiro, Camila BotelhoJuliah MeloClaudia Abreu e muitos outros. A trama se passa na cidade de Brígida, que foi colonizada por ucranianos.

A localidade tenta manter suas tradições vivas, o que inclui todo o misticismo e folclore do Leste Europeu. Ana Paula Maia é a roteirista e a nova série chega em março de 2020.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque desta sexta (6) é a pré-estreia de Playmobil, as novidades da Mauricio de Sousa Produções para 2020 e o painel do Amazon Prime Video, com astros de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.