CCXP

Artigo

Aves de Rapina | Leia a descrição das cenas mostradas na CCXP19

Quatro primeiros minutos do filme foram apresentados no evento

Gabriel Avila e Arthur Eloi
05.12.2019
21h10
Atualizada em
06.12.2019
18h41
Atualizada em 06.12.2019 às 18h41

Os quatro primeiros minutos de Aves de Rapina foram exclusivamente exibidos para o público que acompanha o painel do filme na CCXP19. O material é inédito, e não foi divulgado na internet. Veja a descrição abaixo!

O trailer começa com uma narração da Arlequina (Margot Robbie) enquanto passam os créditos iniciais da DC. Ela argumenta que por trás de todo homem bem sucedido há uma mulher incrível, mas que tudo chega ao fim - enquanto é empurrada para fora de casa por uma figura que parece um capanga do Coringa. Embora ela diga que aceitou bem, é vista chorando.

Ela então explica que achou um novo apartamento, e nele começa sua transformação em uma nova versão de si mesma, fazendo novas tatuagens e cortando seu cabelo. No local ela atira facas em um alvo com o rosto do Palhaço do Crime. Pouco depois, Arlequina decide se abrir para um novo amor, e vai para um abrigo de animais atrás de uma criatura que mereça seu amor. Lá encontra uma hiena que instantaneamente se prova fiel, ao devorar um funcionário do local que assediou a ex-vilã. Harley afunda em um sofá enquanto o animal se alimenta, e come queijo enlatado de pijama.

Decidida a se reinventar, ela entra para um time de roller derby para poder descontar sua raiva em adversárias através de lances de contato. O jogo é assistido por Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a única Ave vista na prévia e que rouba espectadores da partida. Na saída, Arlequina escuta outras atletas de seu time fofocando sobre ela, duvidando de que sua "separação" do Coringa seja real e citando que ela continua usando as correntes com J no pescoço. Segundo uma delas, "algumas pessoas não podem ser independentes".

Triste (e bêbada), Arlequina segue andando pela rua quando avista a Ace Chemicals, local em que foi jogada em um tonel de produtos químicos pelo Coringa - evento que marca tanto sua origem como vilã e sua ligação com o Sr. C. Em seguida, vê um caminhão de combustíveis estacionado em frente a fábrica e tem a ideia se enterrar seu passado. Arlequina rouba o veículo, invade o local e pula fora antes de uma explosão colossal e colorida. Por fim, são exibidas imagens de cada uma das outras Aves de Rapina.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque desta quinta (5) é o painel de Aves de Rapina, com as presenças de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e da diretora Cathy Yan. Confira a programação da nossa live na Arena Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.