Elenco de Esquadrão Suicida define a equipe na CCXP Worlds

Créditos da imagem: CCXP Worlds

CCXP

Artigo

Elenco de Esquadrão Suicida define a equipe na CCXP Worlds

Integrantes da equipe e James Gunn aquecem as expectativas para o lançamento

Gabriel Avila
06.12.2020
20h33
Atualizada em
07.12.2020
11h41
Atualizada em 07.12.2020 às 11h41

O painel de O Esquadrão Suicida certamente foi um dos pontos altos deste domingo na CCXP Worlds. Apresentado pelo diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga, a apresentação contou com membros do elenco, revelações e descrição de uma cena no mínimo inusitada.

A apresentação começou animada com Gunn e Braga conversando sobre a visita do diretor à CCXP em 2016. “Foi ótimo, nos divertimos muitos. Os brasileiros são pessoas ótimas e muito apaixonadas por coisas como quadrinhos, filmes, nós e foram muito solidários”, celebrou. Em seguida a atriz perguntou em que etapa o filme está atualmente e o cineasta revelou que já concluiu o corte final e atualmente está trabalhando nas etapas finais dos efeitos visuais e sonoros.

A dupla então passou a responder perguntas dos fãs, e a primeira é justamente sobre Solsoria, a misteriosa personagem de Alice Braga. Para a atriz essa foi uma pergunta difícil, já que as surpresas são as melhores partes: “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”. James Gunn por sua vez disse que ama vê-la interagindo com o resto do time, já que a personagem é um soldado meio realista encontrando um bando de esquisitões.

Para responder a pergunta seguinte, sobre quão insano será O Esquadrão Suicida, a dupla disse que precisaria de mais alguns amigos, o que deu a deixa para o surgimento de Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg. Elba, que interpreta o Sanguinário, elogiou a ação e a enorme escala do longa. Após James Gunn elogiar o visual do personagem, o ator concordou: “um traje muito legal, inovador, tecnologicamente avançado e só esse cara poderia usar”.

Daniela Melchior revelou que sua principal dificuldade em interpretar a Caça-Ratos 2 - que James Gunn definiu como “sinistra” e parte de uma ordem maligna - foi diferente dos demais colegas. “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”.

John Cena aproveitou o espaço para descrever uma cena no mínimo curiosa. Segundo o astro da WWE, há um momento em que eles estão em um telhado e seu personagem, o Pacificador, precisa comer uma empanada. “Foi uma cena muito difícil para James [filmar]... Então conseguimos terminar após 31 empanadas”. Após serem exibidas algumas imagens em que aparece segurando o alimento com um semblante bastante infeliz, o astro fez um apelo ao público: “se lembrem das empanadas”.

O Esquadrão Suicida é...

Na reta final da apresentação o grupo comentou sobre a natureza gráfica do filme, além da grande quantidade de explosões. Flula Borg revelou que ao questionar sobre a motivação de seu personagem a resposta foi “explosões, você pode morrer”. Para concluir, James Gunn pediu para que cada um dos atores completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…”.

Confira as respostas abaixo:

  • Alice Braga: “uma jornada e tanto”
  • Nathan Fillion: “vai valer a espera”
  • Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”
  • Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”
  • Flula Borg: “Um grande filme em que todo mundo sobrevive” (vale ressaltar o tom irônico do ator)
  • James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”
  • Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.