Credencial do Artists' Valley da CCXP Worlds 2021

Créditos da imagem: Credencial do Artists' Valley da CCXP Worlds 2021 (Divulgação)

CCXP

Notícia

CCXP Worlds 2021 homenageia Robson Rocha em credencial do Artists' Valley

Artista faleceu de covid-19 em julho deste ano

Pedro Henrique Ribeiro
21.10.2021
12h27

A CCXP Worlds 2021 anunciou nesta quinta-feira (21) que o artista brasileiro Robson Rocha será o homenageado nas credenciais do Artists' Valley by Santander deste ano. Rocha morreu de covid-19, em julho. Confira a imagem completa abaixo.

Artista exclusivo da DC Comics desde 2016, ele começou a desenhar para a editora em 2010, trabalhando em diversos títulos da fase Novos 52, como SinestroAves de Rapina Batman/Superman. O brasileiro trabalhou também no título Lanternas Verdes da fase Renascimento DC Dias de Horror, a primeira graphic novel da Chiaroscuro Studios. Ele também foi um dos destaques do Artists' Valley da CCXP 2019.

A arte escolhida foi a da Mulher-Maravilha, em celebração aos 80 anos da personagem. Veja:

Credencial do Artists' Valley da CCXP Worlds 2021
Credencial do Artists' Valley da CCXP Worlds 2021 (Divulgação)

A responsável pelas artes das credenciais de 2021 é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate do MCU estampa a credencial FREE; Lord Voldemort, vilão de Harry Potter, aparece na credencial DIGITAL EXPERIENCE; e o Mandaloriano, de Star Wars, fecha o trio ao estampar a credencial da HOME EXPERIENCE.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que será presencial e promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos.

Este primeiro lote terá preço especial, que dura até 06 de dezembro - ou até os ingressos esgotarem. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022 ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21.

Confira os detalhes de preço de cada modalidade de entrada aqui.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.