Um Espião Animal revela cenas exclusivas na CCXP19; leia a descrição

Créditos da imagem: Um Espião Animal/Twentieth Century Fox/Divulgação

CCXP

Artigo

Um Espião Animal revela cenas exclusivas na CCXP19; leia a descrição

Painel contou com a presença dos diretores Nick Bruno e Troy Quane

Julia Sabbaga e Nicolaos Garófalo
07.12.2019
14h55
Atualizada em
08.12.2019
09h44
Atualizada em 08.12.2019 às 09h44

Um Espião Animal, animação com Will Smith e Tom Holland no elenco de voz, teve cenas inéditas reveladas exclusivamente ao público da CCXP 2019. A primeira mostra a transformação do agente secreto, dublado por Will Smith, em um pombo:

"Lance (Smith) precisa dar um jeito de se esconder depois de ser incriminado pelo vilão, que faz a agência se virar contra ele. Ele vai até a casa do Walter (Holland) que acabou de ser demitido e está preparando um soro. Dentro da casa do Walter, descobrimos que a mãe do personagem era uma policial e morreu em ação em 2009. Quando Lance chega, ele toma a poção achando que era água. Ele tem várias reações físicas estranhas até virar um pombo.

Quando ele acorda, descobre que o Walter, sem saber que Lance era procurado, ligou para a agência. Os dois fogem no carro do agente pouco antes de vários policiais aparecerem e tomarem a casa de Walter. Começa uma perseguição e o piloto automático do carro do Lance falha, criando várias situações de perigo na estrada e algumas situações cômicas, como uma queda em slow motion. No fim da cena, eles escapam por acidente depois do carro derrapar em uma trilha de óleo que eles mesmos soltaram".

A segunda cena é focada no humor, e mostra Lance caindo numa cilada colocada por dois outros pássaros. Confira:

"Eles chegam em um hotel no México e encontram Kimura (Masi Oka), que tenta imprimir um cartão de acesso pro quarto do vilão. No lobby do hotel, eles conhecem dois novos pombos e o adicionam ao próprio bando. Lance vai avançando até chegar no balcão e consegue descobrir e imprimir a chave pro quarto do Kimura, mas os dois pombos novos ficam tocando o sino até uma atendente aparecer. Os pombos novos voam embora, mas Lance fica e apanha da atendente com um teclado. Ela joga ele no lixo".

Dirigido por Nick Bruno e Troy Quane, produção é baseada no curta de Lucas MartellPigeon: Impossible. O elenco de voz ainda conta com Ben MendelsohnKaren GillanRashida Jones e DJ Khaled

Um Espião Animal estreia no Brasil em 23 de janeiro.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.