Anthony Daniels em Star Wars IX

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19 | Anthony Daniels chorou em cena de C-3PO em A Ascensão Skywalker

Diretor J.J. Abrams disse que dia no set foi muito emocional

Nicolaos Garófalo
07.12.2019
18h45
Atualizada em
07.12.2019
18h58
Atualizada em 07.12.2019 às 18h58

Durante uma entrevista na CCXP 2019, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, o diretor J.J. Abrams contou de uma cena de Star Wars – A Ascensão Skywalker que levou a equipe do filme às lágrimas.

O diretor contou que Anthony Daniels chorou ao gravar cena em que C-3PO diz que que está olhando pela última vez para seus amigos. O cineasta disse que, ao final da cena, “eles removeram a máscara dele e tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando” Abrams disse que o diretor Kevin Smith também estava no set no dia e que também chorou ao ver a cena ser gravada.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.