Free Guy revela cena exclusiva hilária na CCXP19; veja a descrição

Créditos da imagem: Free Guy/20th Century Fox/Divulgação

CCXP

Notícia

Free Guy revela cena exclusiva hilária na CCXP19; veja a descrição

Painel contou com presença de Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy

Julia Sabbaga e Nicolaos Garófalo
07.12.2019
15h34
Atualizada em
07.12.2019
15h47
Atualizada em 07.12.2019 às 15h47

Em painel de Free Guy durante a CCXP 2019, foram reveladas cenas inéditas da comédia com Ryan Reynolds. Na primeira prévia exibida, o personagem de Reynolds, chamado Guy, se mostra inconformado com as regras do jogo em que se encontra. No longa, dirigido por Shawn Levy, Reynolds descobre ser um personagem não-jogável em um videogame. Confira a descrição da primeira cena:

"Guy chega com a Molotov Girl (Jodie Comer) no esconderijo dela dentro do jogo e ela mostra pra ele um óculos que ajuda a ver os dados do jogo. Ele tenta se armar, mas descobre que ele ainda tem o nível muito baixo e ela avisa que ele precisa bater, assaltar e matar as pessoas pra poder subir de nível e ficar mais forte. Ele fala que não acredita nisso e por isso não conseguiria machucar as pessoas. A cena termina com ele falando que vai ser um herói".

O painel contou também com a presença do colega de elenco Joe Keery (Stranger Things) e do diretor Shawn Levy.

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 9 de julho de 2020.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.