CCXP19: Série animada do Astronauta, da Turma da Mônica, ganha título

CCXP

Notícia

CCXP19: Série animada do Astronauta, da Turma da Mônica, ganha título

Animação está em fase de pré-produção

Arthur Eloi
06.12.2019
17h36
Atualizada em
06.12.2019
22h45
Atualizada em 06.12.2019 às 22h45

A série animada do Astronauta, da Turma da Mônica, ganhou novo logotipo e subtítulo durante o painel da Graphic MSP na CCXP19. O desenho se chamará Astronauta: Propulsão, e está em fase de pré-produção.

Enquanto o programa é baseado na graphic novel de Danilo Beyruth, lançada pela MSP Graphic em 2012, a história da série de TV será original, mantendo apenas o tom de aventura combinada com ficção científica. A produção é da HBO, que exibirá o seriado.

Astronauta: Propulsão terá seis episódios, sem data divulgada até o momento.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque desta sexta (6) é a pré-estreia de Playmobil, as novidades da Mauricio de Sousa Produções para 2020 e o painel do Amazon Prime Video, com astros de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.