Os Cavaleiros do Zodíaco | Novo anime estreia em julho na Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Os Cavaleiros do Zodíaco | Novo anime estreia em julho na Netflix

Serão 12 episódios

Mariana Canhisares
23.03.2019
09h28

A Netflix anunciou, durante a AnimeJapan, em Tóquio, que a nova versão de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco chegará ao streaming em 19 de julho (via AnimeNews). Serão, no total, terá 12 episódios de 30 minutos. 

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Athena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses que planejam a destruição da humanidade.

O elenco japonês de dubladores conta com Masakazu Morita  (Seiya de Pégaso), Takahiro Sakurai (Shiryu de Dragão), Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne), Satomi Satou (Shun de Andrômeda), Katsuyuki Konishi (Ikki de Fênix) e Fumiko Orikasa (Athena).

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias mundialmente.