Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer

Séries e TV

Lista

Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer

Netflix divulgou o primeiro trailer de seu novo anime original

Camila Sousa
09.12.2018
13h50
Atualizada em
09.12.2018
14h38
Atualizada em 09.12.2018 às 14h38

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, seu novo anime original. Com um visual totalmente novo, a série promete recontar as clássicas guerras santas envolvendo os cavaleiros de Athena.

Abaixo reunimos 8 momentos para prestar atenção no primeiro trailer:

Cachoeira de Rozan

Logo no começo do teaser foi mostrada a nova versão da Cachoeira de Rozan, lugar de treinamento de Shiryu. A imagem tem o cavaleiro de dragão e quem parece ser Shunrei um pouco acima.

Luta pela Armadura de Pégaso

Logo depois é mostrada a disputa pela armadura de pégaso. Quem a anuncia é um homem com máscara (possivelmente o Mestre do Santuário, com roupas muito diferentes da série clássica). O interessante é que a armadura de Pégaso é citada como “o símbolo maior da ordem dos cavaleiros”, sendo que no anime clássico ela é apenas outra armadura de bronze. Sua importância aumenta conforme Seiya vence novos desafios, mas antes disso ela não tinha essa importância entre os cavaleiros.

Cássio

Como na história clássica, Seiya precisa lutar contra Cássio para conquistar a armadura. O personagem (que depois tem mais importância na história) aparece rapidamente no teaser, mas ainda não é possível ver seu novo visual completo.

Armaduras no pingente

Assim como no filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014), as armaduras são guardadas em colares com tags/pingentes. Apesar disso, a famosa “caixa” das armaduras aparece no começo do teaser, então será interessante descobrir como isso vai funcionar na série.

Outros cavaleiros de bronze

Além de Seiya (e os outros, rs), outros cavaleiros de bronze aparecem rapidamente em uma cena. Não é possível ver muitos detalhes das armaduras, mas elas parecem fiéis ao material original.

Luta no deserto

Outro detalhe interessante do teaser é os cavaleiros são atacados por aviões em um deserto. Isso parece ser uma atualização da franquia clássica. Anteriormente, os cavaleiros costumavam enfrentar somente outros cavaleiros ou seres mitológicos, mas agora eles terão que lidar com mísseis e aviões.

Andrômeda mulher

O teaser também confirmou que Shun agora é Shaun de Andrômeda, uma cavaleira que acompanha Seiya e seus amigos. A mudança causou polêmica entre os fãs mais fervorosos, mas o roteirista Eugene Son explicou os motivos. Segundo ele, seria estranho não ter nenhuma personagem feminina com o grupo de cavaleiros, mas os produtores não queriam criar uma personagem do zero, sem personalidade e apenas para ser “a garota”. Son disse que entende os que não gostaram da mudança, mas que considera a mudança interessante para o futuro do anime - saiba mais.

Marin de Águia

O trailer termina com Marin de Águia estimulando Seiya a explodir o seu cosmo. No anime original, Marin foi a mestra do personagem e o treinou para se tornar um cavaleiro. O figurino da personagem, fiel ao original, também indica que haverá uma nova categoria de cavaleiras, já que Marin usa a máscara no rosto e Andrômeda não. Qual será a diferença entre elas? Saberemos em 2019.