Imagem da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine

Créditos da imagem: Divulgação/NBC

Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | Oitava e última temporada estreia em agosto nos EUA

Último ano da série vai ao ar após o fim das Olimpíadas de Tóquio

Gabriel Avila
14.05.2021
19h17

A oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine ganhou uma previsão de estreia. De acordo com o Deadline, o último ano da comédia vai ao ar em agosto nos Estados Unidos, após a conclusão das Olimpíadas de Tóquio.

A informação foi confirmada por Susan Rovner, presidente da área de conteúdo e entretenimento da área de televisão e streaming da NBCUniversal: “Será lançada em agosto, chegando após as Olimpíadas, o que é um período cobiçado. Não conseguimos pensar em nada que mereça mais [o período] do que a última temporada de Brooklyn Nine-Nine. Essa é uma série querida e queríamos dar a ela um período em que pudesse chegar à maior audiência possível”.

Estrelada por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher e Joel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.

A oitava temporada estava prevista para o início de 2021 mas precisou ser adiada por conta da pandemia do coronavírus, que segundo o criador Dan Goor será abordada na nova leva de episódios, e também os protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos Estados Unidos. No anúncio do adiamento, também foi revelado que o oitavo ano será o último - saiba mais.

Todas as temporadas anteriores de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.