Brooklyn Nine-Nine terá participação especial de J.K. Simmons

Créditos da imagem: Brooklyn Nine-Nine/Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | J.K. Simmons fará participação especial na 7ª temporada

Ator ganhou um Oscar por seu papel em Whiplash

Pablo Raphael
24.03.2020
17h17
Atualizada em
24.03.2020
17h43
Atualizada em 24.03.2020 às 17h43

O ator J.K. Simmons, ganhador do Oscar de ator coadjuvante em 2015 por Whiplash, fará uma participação especial no episódio desta semana de Brooklyn Nine-Nine (via EW).

Veterano de Law & Order, Simmons aparecerá na comédia policial como o Detetive Dillman, antigo colega do capitão Holt (Andre Braugher) na polícia de Nova York. O detetive está lá para ajudar o capitão a descobrir quem armou uma pegadinha que deu muito errado na delegacia. Veja abaixo uma prévia do episódio:

Simmons se junta a uma crescente lista de convidados especiais, que inclui Lin-Manuel Miranda, Sean Austin Nicole Byer, entre outros.

O capítulo vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de março, nos EUA. No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é transmitida pelo canal pago TNT Séries e também está disponível na Netflix.

Estrelada por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk BlockerStephanie BeatrizTerry Crews, Melissa FumeroAndre BraugherJoel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.