Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Giancarlo Esposito guardou o busto destruído de Gus Fring

Boneco do personagem foi guardado no quarto da filha do ator, que tomou um susto

Eduardo Pereira
10.09.2021
18h30

Um dos mais memoráveis vilões da história recente da TV, Gus Fring (Giancarlo Esposito) encontrou um terrível destino pelas mãos manipuladoras de Walter White (Bryan Cranston): teve metade de seu rosto explodido por uma bomba, oculta na cadeira de rodas de Hector Salamanca (Mark Margolis). A cena, que surpreende pelo visual brutal do personagem após a explosão, fez uso de efeitos visuais e um busto falso do personagem, que Esposito revelou ter guardado em casa. Veja acima.

Recentemente, em entrevista concecida à Esquire, Esposito afirmou que gostaria de estrelar uma série derivada focada em Fring. "Tenho toda essa história na minha cabeça de que ele veio da realeza política. Acho que o Gus veio do mundo da ordem, ele era um homem militar. Fora de lá, ele ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, ele era do alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e ter comandado o pais. Mas ele resolveu ir para um caminho diferente, ser seu próprio homem e encontrar seu poder", teorizou o ator.

A revelação aconteceu durante participação do ator no podcast do ator Chazz Palminteri. Esposito também voltou a interpretar Gus Fring em Better Call Saul, série protagonizada pelo personagem-título vivido por Bob OdenkirkAlém do derivado focado no personagemBreaking Bad também ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.