Giancarlo Esposito em Breaking Bad

Créditos da imagem: Breaking Bad/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Giancarlo Esposito gostaria de fazer série prelúdio sobre Gus Fring

Ator conta que tem até um nome para possível projeto

Guilherme Machado
22.12.2020
11h55

Giancarlo Esposito viveu o poderoso Gus Fring em Breaking Bad e Better Call Saul. E, apesar do segundo seriado estar perto do fim, isso não quer dizer que o ator quer sair do personagem ainda. Em entrevista à revista Esquire, ele falou que gostaria que o criminoso ganhasse uma série de prelúdio.

"Tenho toda essa história na minha cabeça de que ele veio da realeza política. Acho que o Gus veio do mundo da ordem, ele era um homem militar. Fora de lá, ele ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, ele era do alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e ter comandado o pais. Mas ele resolveu ir para um caminho diferente, ser seu próprio homem e encontrar seu poder", teorizou o ator.

Esposito disse que teria até uma ideia de nome para o seriado: The Rise of Gus, que exploraria como o personagem se transformou em um rei de cartel.

Além de Better Call Saul, derivado focado no personagem de Bob OdenkirkBreaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.