Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Sexta temporada pode ter retorno de Jesse e Walter White

Showrunner Peter Gould afirma, porém, que a série pode tomar rumos inesperados e, portanto, a participação deles não é certa

Mariana Canhisares
01.07.2020
10h29
Atualizada em
01.07.2020
18h51
Atualizada em 01.07.2020 às 18h51

A sexta e última temporada de Better Call Saul pode ter o retorno de dois amados personagens de Breaking Bad, Jesse Pinkman e Walter White. De acordo com o showrunner Peter Gould, ele e sua equipe já têm uma ideia de como isso pode acontecer. No entanto, não daria a participação como certa. Ainda que queira trabalhar novamente com Aaron Paul e Bryan Cranston, para ele a prioridade é construir uma história coesa e independente, e não colocar easter eggs.

"Estamos perto de finalizar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse", afirmou ao Collider. "Mas não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria".

Gould ainda disse que a equipe de roteiristas seguiu trabalhando normalmente desde o início da pandemia, com a diferença de que agora conversavam por chamadas de vídeo. Além disso, revelou que Vince Gilligan voltou a trabalhar nos roteiros e ele definitivamente está inspirado.

Além do derivado focado no personagem de Bob OdenkirkBreaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.